A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia de ‘Kally’s Mashup’: dia 05 de março, segunda-feira, às 19h e pré-estreia exclusiva dia 02 de março, sexta-feira, só no aplicativo Nick Play. Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de ‘Glee’, a série é a principal produção do canal no Brasil para 2018 e já foi vista por mais de 5 milhões de pessoas desde sua estreia nos países latinos, além de alcançar a posição #1 no México entre meninas de 7 a 14 anos de idade.
Na atração, a protagonista, Kally, mora em uma pequena cidade junto com sua mãe e a sua avó. Em uma apresentação na escola, ela é surpreendida por sua mãe que grava um vídeo de sua performance e envia para o seu pai, que mora onde está localizada a melhor universidade de música do país. Muito por acaso, a professora da instituição ouve a apresentação de Kally e, sem pensar duas vezes, faz o convite mais tentador da vida da garota: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.
A música original da série é composta por Adam Anders, sua esposa, Nikki Anders e seu parceiro musical de anos, Peer Astom. O álbum com a trilha sonora completa contêm 18 faixas e será lançado dia 9 de março. O disco “Kally’s Mashup: La Música” será lançado pela Sony Music e Deep Well Records, tendo a canção “Baby Be Mine” como primeiro single.
Anders é também responsável pela produção executiva da série. ‘Kally’s Mashup’ é produzida pela ‘360 Powwow’ e ‘Anders Media Inc.’ nos estúdios Telefe, da Viacom International Media Networks, em Buenos Aires, Argentina. As músicas estão disponíveis no iTunes, Apple Music, Spotify, Deezer, Google Play, Amazon Music e no Youtube.
Além disso, todas as quartas-feiras e sextas-feiras a garotada também pode acompanhar pelo site mundonick.com.br e pelo aplicativo Nick Play (iOS e Android) ‘Engenhocas Bobocas’ e ‘Tudo é Mashup’ – duas webséries extras e exclusivas que complementam a história da série.
Kally’s Mashup estreia no dia 5 de março, às 19h, no canal Nickelodeon Brasil.
Créditos: IGU
Nenhum comentário:
Postar um comentário